Governo do Estado

quarta-feira, junho 25, 2014

Policial Civil morre e um PM fica gravemente ferido em acidentes com motocicletas



Dois policiais, em situações distintas, se envolveram em acidentes nas últimas 24 horas deste feriado. De acordo com informações da polícia, Mateus Bonfim de Abreu, lotado na 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Feira de Santana, caiu de uma motocicleta na estrada de Pedrão e sofreu diversos ferimentos. O PM foi socorrido para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, onde permanece internado.


Já o policial civil, José Eleoterio Freire Filho, lotado na 11ª Delegacia Territorial, morreu em uma colisão na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a região do Detran, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, a vítima  conduzia uma motocicleta quando foi fechada por um automóvel e os dois veículos colidiram.    

      
Após o acidente, o motorista do carro chegou a parar no local para prestar socorro, mas fugiu logo em seguida. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada, mas o policial civil já estava morto quando a equipe médica chegou à localidade.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do policial.

Bocão News, com  informações do repórter Marcelo Castro.

Nenhum comentário: