Governo do Estado

quinta-feira, julho 10, 2014

 Um homem e uma mulher foram assassinados com vários tiros de pistola no inicio desta noite (5), por volta de 19 horas, quando se encontravam no interior do veiculo Palio de cor Cinza, placa JQK 9351, licença de Feira de Santana, na Avenida de Canal, ao lado de um Posto de Combustíveis, nas proximidades do Transbordo Central. Segundo a polícia, as vitima foram identificadas como: Luis Carlos de Oliveira Ramos, 47 anos, morador do bairro Muchila I e Adriana de Almeida Silva, 41 anos, residência ainda não identificada.


A polícia informou ainda que, Luiz dirigia o palio, enquanto Adriana estava ao banco do carona e ao parar na sinaleira, dois homens montados numa motocicleta grande e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma punho deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo de Passarinho e também acertaram dois tiros na perna de Adriana e outro no peito. Os dois não resistiram e morreram no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime imediatamente, mas não conseguiram localizar os assassinos. Os militares acionaram as polícias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Investigações

A delegada Dorean dos Reis Soares, informou que familiares, no local afirmaram que as duas vitima mantinham um relacionamento amoroso. “Informaram-nos que ele era agiota e também fazia cobranças particulares. Enquanto a mulher, a mesma encontrava-se com uma farda de uma empresa de transporte intermunicipal. Outra informação que chegou até o momento, é que ele foi pegar a mesma em um posto de vendas de passagem, localizado nas proximidades do Largo do Marajó”.


“Até o momento não ouvimos ninguém, vamos convocar familiares, amigos, testemunhas e podermos descobrir o motivo do duplo homicídio e depois descobrir os autores, até o momento, o que sabemos é que os autores do crime estavam em uma motocicleta grande”, finalizou Dorean.



Nenhum comentário: