Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, agosto 08, 2014

Comerciante é vitima de latrocínio dentro da loja na Maria Quitéria

O comerciante Melquesedeque Ferreira Anunciação, 27 anos que residia no bairro Gabriela foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), no final da manhã de ontem (8), por volta de 11h50, quando se encontrava trabalhando na loja de acessórios automotivos para veículos, localizado na Avenida Maria Quitéria, na frente do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar.

Segundo informações de uma pessoa que passava pelo local, o comerciante estava trabalhando juntamente com um sobrinho (menor de idade), quando o criminoso invadiu o estabelecimento com arma em punho anunciando o assalto. Ainda de acordo com a pessoa, o comerciante entrou em luta corporal com o criminoso.

Mas, o bandido conseguiu efetuar dois tiros acertando a cabeça da vitima, depois, o ladrão roubou a motocicleta e fugiu. O comerciante ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu.

Várias guarnições da PM se deslocaram para o local do crime com intuito de colher informações e prender o assassino. Horas depois, os policiais conseguiram localizar a motocicleta roubada do comerciante na rua Visconde do Rio Branco, nas proximidades do bairro Queimadinha.

O crime deve ser investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), já que o crime pode ser caracterizado como latrocínio. O corpo de melquesedeque foi encaminhado para o Departamento de polícia Técnica (DPT), onde será feita a necropsia.

Familiares da vitima disse que o mesmo era proprietário


Nenhum comentário: