Governo do Estado

sexta-feira, agosto 08, 2014

Policiais da 67ª CIPM desarticulam quadrilha de ladrões

Uma quadrilha acusada de praticar assaltos em Feira de Santana foi desarticulada na tarde de ontem (7), por policiais da 67ª Companhia Independente.





Com eles foram encontrados, um veículo roubado, dois revólveres de calibres 32 e 38, várias peças de motocicletas desmanchadas, celulares, cartões de crédito, diversas carteiras de identidade, produtos de beleza, impressoras, caixa amplificada, micro system e cabelos de mega hair.



Segundo o tenente da PM, Diego Santos, quatro homens roubaram um veículo Ford Ka, por volta do meio-dia, no bairro Brasília, nas proximidades da Deam -Delegacia de Atendimento à Mulher. Em diligência acionada pela Cicom - Centro Integrado de Comunicação, os policiais encontraram os acusados no Loteamento Ouro Verde, próximo ao município de São Gonçalo dos Campos. Foram detidos Jodilson do Nascimento Silva, 20 anos, os irmãos David Silva Oliveira, 22, e Joel Silva Oliveira, 25, e apreendido um adolescente de 17 anos.

Após averiguação foi encontrado na casa de dois acusados, todo o material apreendido. Todos foram conduzidos até a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


As informações são da Ascom/CPRL.


Nenhum comentário: