Governo do Estado

quarta-feira, novembro 19, 2014

Jovem é assassinado com vários tiros na Rua Nova

O jovem, Murilo Adorno dos Santos Silva, 21 anos, que residia na Rua Heráclito de Carvalho no bairro Rua Nova foi assassinado covardemente por dois criminosos, no final da tarde do último sábado (15), quando se encontrava nas proximidades da casa onde morava.

Testemunhas afirmaram que dois homens aparentemente jovens se aproximaram da vitima e um deles, deflagrou vários tiros na nuca de Murilo. A vitima ainda tentou correr, mas caiu metros depois, já sem vida.

Ousadia e Frieza
Um morador que não quis ser identificado contou para reportagem que se encontrava próximo do crime, disse que os criminosos foram ousados, já que o crime ocorreu próximo da Base Comunitária de Segurança do bairro e após os disparos saíram andando com a arma nas mãos como nada tivesse acontecido.

“A impunidade que consiste em nosso país, infelizmente vem contribuindo para toda essa violência que vem se alastrando na nossa sociedade. Os deputados e senadores responsáveis por criação de leis não se movem para nada, a sociedade deve urgentemente cobrar deles o quanto mais rápido possível”, frisou um morador da Rua Nova.

Identificado

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local, os policiais receberam informações que o homicídio foi praticado por dois homens, quais os nomes (não revelados) foram passados para os investigadores.


Nenhum comentário: