Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, abril 08, 2015

Quatro homicidas presos em Conceição da Feira

Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar de Conceição da Feira prenderam na tarde de terça-feira (06), quatro homens acusados de praticarem homicídios em Salvador e suspeito de traficar drogas no município de Conceição da Feira. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, informando que um grupo de homens estava no local conhecido como "Pracinha", fazendo uso de drogas e expondo armas de fogo.

Os criminosos foram identificados como Rodrigo Rocha dos Santos, o "Calango"; Josmar Santana Costa; Daniel Nascimento (sem camisa no meio da foto) e Dalvan Conceição Abreu. Segundo informações, todos são homicidas e foragidos da localidade Auto de Couto, em Salvador. Com a quadrilha os policiais encontraram uma pistola 380 e um carregador com 15 cartuchos.

Vídeo 

O que chamou atenção da polícia e toda a sociedade do município de Conceição da Feira e região foi o fato de que, em um dos celulares do integrante da quadrilha, tinha vídeos mostrando que tinham executado um jovem em Salvador a sangue frio. Os criminosos alegaram, na delegacia, que estava em Conceição da Feira para executar um jovem conhecido como "Galego", para tomar a "boca de fumo".
A polícia está investigando a identidade da vítima que está nas imagens do vídeo e o local onde aconteceu a tortura.

Prisão 

Ainda durante a diligencia, o pelotão conseguiu prender o traficante conhecido como Galego, que traficava na Rua do Tanque, local onde residia. Com Galego, os policiais apreenderam um tablete de maconha e sete aparelhos de telefone celulares. Todos foram conduzidos para Delegacia Territorial de Conceição da Feira e apresentados ao delegado Gustavo Coutinho.

Os quatro foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, posse ilegal de arma e tráfico de drogas, além do flagrante do vídeo da execução do jovem.  Galego foi atuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: