Governo do Estado

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Feirenses são presos após assaltar escritório em Conceição da Feira

Uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da Polícia Militar do município de Conceição da Feira prenderam na tarde desta quarta-feira (20), três bandidos acusados de assaltar o Escritório da Tsunami Net, na cidade de Conceição da Feira.




Até o momento os ladrões não foram identificados, mas os militares afirmaram que o de camisa azul reside no bairro Barroquinha, o de camisa preta no Campo Limpo e o de branco no Sobradinho, todos em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o trio tentou assaltar um escritório que fica localizado na Estrada de Capoeiruçu. Só que os criminosos foram flagrados pelas câmeras de segurança da Delegacia Territorial da cidade no momento da fuga. Ainda de acordo com a polícia, houve perseguição e os assaltantes acabaram sendo presos.

Com os ladrões, a guarnição da Polícia Militar recuperou um veículo Fox, branco, placa NYT-3450, licença de Feira de Santana (tomado de assalto), aparelhos celulares, malas de viagem, dinheiro, um revólver cal. 38 e munições. Os três foram conduzidos para Delegacia da cidade e autuado em flagrante por assalto a mão armada.



Nenhum comentário: